segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sozinho na Noite

Ando sozinho na noite
Buscando alguém
Sentindo uma terrível solidão
Ando pelos bordéis e bares
Na rua olho as estrelas
No meu pensamento só lembro de você
Sinto uma saudade tão grande de ti
Do teu olhar e de teu rostinho lindo de criança
Queria tanto poder te abraçar
E ti amar para sempre
E voltar a transar como antes
Não sei o que acontece
Brigamos tanto
Mas gente sempre volta
Sinto ciúmes de ti
Por que sei que todas as noites
esta nos braços de outros
Mas ti amo
E sinto uma esperança que um dia
Você vai ficar comigo
E a gente vai ser feliz para sempre
Luto dia a dia contra o sistema que nos oprime
Queria tanto voltar no tempo contigo, viajar abraçado contigo por outras galáxias
Espero um dia a gente se encontrar
Patricia ou Débora Andrea
Eu sei que ti amo
Apesar de tudo eu ti quero
Mas no fundo sinto que ti perdi para sempre
Para nunca mais sentir o teu corpo nu
Para nunca mais poder te acariciar e sentir o teu beijo,
E ver o teu jeito de criança
O por do sol me faz sentir diferente me dizendo que amanhã e um no dia
Que talvez amanhã a gente volte a se amar novamente.


Vacaria RS, 02/05/1991

Autoria: Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário