terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia dos Namorados

O sol de inverno bate fraco nessa tarde dia de copa do mundo,
O Brasil joga no México,
E eu aqui na minha cidade interiorana,
Tentando superar os meus problemas,
Buscando a namorada que venho sonhando desde o tempo de menino,
A maldição  de me apaixonar por garotas que eu penso que gostam de mim mas na realidade não me querem,
continua,
A solidão continua minha companheira nesta trajetória dessa caminhada que eu dei até agora na vida,
Muitos me criticam por os meus sonhos,
Não aceitam o meu sucesso,
Tentam me humilhar,
Mas alguém que eu não posso ver e não conheço me diz para mim ir em frente, sempre de cabeça erguida,
Caminho pelas ruas a vontade de poder envolver com os meus braços uma mulher e poder beijá-la é incrível,
Olho para as garotas na rua fico pensando e me pergunto porque eu não posso amar ninguém?
Porque mulher nenhuma me ama?
Vejo os namorados abraçados na praça,
Sinto uma inveja de não poder estar agora abraçado com a "gatinha" dos meus sonhos,
Olho para o misterioso azul do céu e aquela saudade estranha bate novamente no meu peito,
Me fazem lembrar que hoje é dia 12 Junho dia dos namorados e uma tristeza muito grande toma conta de mim e eu começo a chorar por lembrar que eu não tenho ninguém que me ame.
Autor: Paulo Furtado                        dia 12/06/1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário