segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Diário de Um Romântico Feliz e Infeliz

Acho que eu sou romântico e poucas vezes sou realista.
Quando me apaixono por uma guria me torno muito romântico.
Encaro a vida numa boa, luto muito, tudo o que eu faço é com amor, dedicação.
Tenho muitos amigos e graças adeus poucos inimigos. Quero ver sempre meus amigos felizes e desejo o mesmo para os meus inimigos.
Tenho, às vezes ciúmes das minhas coisas mas não me apego muito.
Valorizo muito o sentimental porque eu me considero um sentimental. Acho que devemos ser um pouco
realista, racional, frio mais não demais se não a gente acaba ficando louco.
Eu me sinto bem assim, sou feliz sendo um romântico. Às vezes você tem algumas decepções na vida com as mulheres mas encaro numa boa e tiro lição dos amores que eu perdi as vezes sem saber o que eu fiz para perder.
Espero um dia escrever um livro sobre minha vida e mostrar para os mais jovens um pouco da experiência que adquiri, meus fracassos e minhas vitórias, meus amores, esperando um dia encontrar um grande amor.

Autoria: Paulo Furtado (este texto foi escrito em 1983 no tempo que estudava no Colégio São Francisco com o nº27 3º B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário