quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O Nascer do Sol

Chegando em casa no amanhecer  do dia
Olhando o desaparecer da noite
me dá uma tristeza no fundo do coração
Uma vontade estar num lugar bem distante
O clima frio do mês de março
me deixa pensativo
começo a pensar em todas as injustiças que fui vitima
a incompreensão das pessoas que me rodeiam
Estou perdido num mundo de desilusão
Perdi a alegria e o otimismo do passado
Sou um guerreiro que luta contra o monstro que me deixa nessa situação de desempregado
Luto contra as injustiças
O meu pensamento se transporta para o futuro
Queria viajar mil anos luzes para ver o que
tem do outro lado da vida.
A cada dia que nasce
Nasce uma esperança
Que o amanhã eu consiga ser feliz.

Vacaria, 02/03/1992

Autor: Paulo Furtado


Nenhum comentário:

Postar um comentário