segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fim de Tarde no Porto

Que sensação boa quando chega o por do sol,
A cada dia uma emoção nova,
Uma esperança nova surge a cada dia,
Queria ver os seus olhos de novo,
Sentir o teu corpo,
Beber muito vinho,
Falar que ti amo muito,
A solidão do meu quarto,
Faz eu pensar sobre a minha vida,
A dificuldade do dia a dia,
As vitórias e derrotas no porto,
Me fazem aprender uma nova lição de vida,
Queria escrever um livro da minha vida,
Somente os fortes vencem e resistem,
Somente os sonhadores vivem,
Um dia você vai voltar para mim,
Um dia o vácuo do tempo,
Da distância,
Você se toque e sinta que eu era a melhor opção para ti,
Espero encontrar um novo amor,
Talvez olhando o por do sol e as estrelas,
Elas me deem a resposta da minha vida.

Autor: Paulo Furtado
01/08/1999 Porto Alegre RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário