quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Metical do Exílio

Do exílio eu sinto e vivo momentos felizes e ruins,
Lembro dos erros que cometi,
Da mulher que amo, mas não me ama,
Como é triste amar e não ser amado,
Viver sozinho, ferido e magoado,
Já passou tanto tempo,
Várias estrelas viajaram anos-luzes,
As águas rolaram nas pedras,
Os invernos passaram,
E eu continuo pensando nela,
Acho que é obsessão,
Ou amor verdadeiro,
Conheci muita gente famosa,
Sou uma estrela no meio das estrelas,
Queria poder voltar atrás para reparar os erros cometidos,
Mas é impossível,
Ela me odeia e não daria essa chance,
Vou lutando, buscando um dia talvez
depois do Arco-Iris encontrar o metical,
Beijar a Rainha Negra dona do metical,
A Deusa Africana das águas, rainha do amor,
Debaixo da cachoeira e vou transar com a Deusa do Metical,
Após o Arco-Iris encontrarei o paraíso e bandeja cheia de Metical.

26/07/1999
Autoria: Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário