quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O Caminho da Reflexão

O tempo é a distância separou nossas vidas,
Você não quis meu amor
Eu reflito e lembro dos erros que cometi contigo,
Um dia espero ti encontrar de novo,
Pago o castigo de ter lutado para ti conquistar,
Sozinho eu ando pelas ruas do exílio,
Queria tomar um vinho e tocar violão,
Estudo e escrevo sozinho no meu quarto,
Um dia acredito que tudo vai melhorar,
Sei que nunca sairei da tua vida,
Tento matar o teu fantasma que me persegue,
Aceito a derrota e me convenci que tudo acabou,
Nunca mais voltarei a ter a tua amizade e nem o teu amor,
No frio do exílio, continuo a caminhar nas ruas, sentindo uma solidão,
A reflexão do passado, dos erros,
De insistir naquilo que nunca deu certo,
Conquistar o teu coração,
O teu jeito de estupida de arrogante,
Feriu meu coração, me retalhou, me humilhou,
Hoje sou mais forte e meus sentimentos são frio,
Sei que um dia vou dar o troco para ti,
O tempo é a melhor vingança
História mostrará quem teve razão,
Na solidão do exílio, espero que um dia
Um novo amor apareça, para mudar a história da minha vida.


Autoria: Paulo Furtado
Porto Alegre RS 14/08/1999


Nenhum comentário:

Postar um comentário