segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Na solidão da Noite

Solitário na madrugada,
Eu olho para o céu,
E vejo uma estrela solitária,
Penso, estou longe de casa,
No exílio,
Me pergunto e reflito sobre o meu passado,
Não quero voltar derrotado para casa,
Penso, os caminhos são tortuosos na vida,
Perdi a batalha mas não a guerra,
Espero nunca mais ficar só,
Encontrar uma mulher de verdade,
Um amor de verdade,
Uma companheira de verdade,
Não quero que meus filhos me vejam como derrotado,
Quero ser vencedor,
Você passou na minha vida,
Sei que um dia no final, você vai pagar pelo que me fez,
Não fui compreendido,
Quero escrever uma nova história,
Sei que meus sonhos serão realidade,
Assim Ogum e Iemanjá me mostrarão,
As estrelas a mil anos luzes,
me transmitem inspiração e reflexão,
Que tudo vai melhorar,


Autor: Paulo Furtado
25/07/1999
Porto Alegre RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário