quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Depois de tanto procurar
Caminhar se destino
Por caminhos escuros
Sem encontrar uma luz
Finalmente parece que encontrei
A garota dos meus sonhos
Ela apareceu como a luz do sol
Em minha vida
Ela me fez sentir mais romântico
E mudou a minha vida
Consegui abraça-la por poucos momentos
Falei alguns minutos com ela
Pude contemplar seus lindos olhos negros e sua pele escura
Seu sorriso era o mais lindo que eu já vi numa mulher
Eu quero amá-la
Eu quero vê-la novamente
Quero poder abraça-la novamente
Mas se Deus quiser eu vou vê-la novamente
Ela vai mudar a minha vida
E ao lado dela serei feliz
Ela é uma estrela que apareceu no céu o meu coração
Uma estrela morena chamada Eneida


Autor: Paulo Furtado         05/10/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário