quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Faz dois anos que a conheci
Até parece que faz séculos,
Você já não é mais a mesma de antigamente,
Hoje você me trata como se eu fosse um estranho,
Das nossas conversas só restaram lembranças,
Aquela simpatia e alegria que você transmitia para mim só restaram ódio e desprezo,
Eu também mudei muito,
Já não sou o mesmo de antigamente
Hoje vivo deprimido e solitário,
Apesar de fazer tanto tempo que não converso e não ti vejo,
Eu ainda ti amo
Não consigo esquecer o teu caminhar elegante,
A tua voz dengosa
O teu olhar que era tão bonito
Teus olhos pareciam duas uvas
Teu corpo moreno
Teus cabelos negros
As vezes eu penso como pude perder você
Que é a minha esperança
Que me fez mudar de vida
Você que mudou o meu modo de ser
Hoje eu ando só
Fico sentado numa colina olhando o por do sol
E sentindo uma saudade grande de você
Eu quero muito você,
Mas infelizmente você não me quer
Eu parto para o mundo das sombras levando comigo a lembrança de você,
Meu amor que eu nunca consegui beijar e nem abraçar,


Autor: Paulo Furtado             28/11/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário