quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quero

Estou deitado na areia de uma praia
Olhando para o azul do céu,
Pensando na vida,
Imaginando quando vai ser o dia
Que eu irei encontrar a mulher dos meus sonhos,
As vezes sinto que ela não existe
Acho impossível encontrar a mulher mais linda do universo para mim,
Mas eu sei que em algum lugar do mundo,
Deve existir alguém que gosta de mim e seja a pessoa que eu sonhe,
As vezes eu penso quando vai ser o dia que irei beijar uma mulher pela primeira vez,
Quando será o dia que eu verei um corpo nu de uma mulher,
Quando irei abraçar, acariciar e contemplar o corpinho da mulher que vou amar?
Quando será o dia que irei deixar a solidão de lado?
São perguntas que eu faço todos os dias mas só o futuro poderá me dar respostas,
Estou ansioso para quebrar as correntes da solidão,
Quero ser feliz
Quero ver o mar
Quero ver o arco-íris
Quero ser molhado pelas gotas do orvalho da manhã,
Quero correr com a minha namorada pelos campos floridos
Quero sentir a magia do mar
Quero sentir o calor de um corpo de mulher,
Quero que o meu coração voe no azul do céu e que lá em cima eu encontre Deus.

Dia 29/11/1984                 Autor: Paulo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário