quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sem Destino

Amanhece um lindo dia
Pego o carro
Coloco os meus óculos escuros,
E lá saio eu,
Correndo com o meu carango pela BR,
Ligo o rádio,
O rádio toca uma música romântica,
Lembro de você
E fico te desejando cada vez mais,
Fico imaginando nós dois numa linda praia,
Com muito sol,
E eu te amando o dia inteiro
Nós dois correndo pelas matas,
E eu te abraçando e te beijando,
Como seria bom nessa praia para nós,
Lá nós poderíamos conversar sem ninguém nos interromper,
Poderíamos contemplar o mar,
Eu poderia ver o teu lindo rosto de perto,
Também poderia ver a cor de teus olhos,
Acariciar o teu corpinho todo,
Só fico imaginando nós dois tomando banho de mar,
E vendo o por do sol,
E depois nós deitados na areia olhando as estrelas e a lua que iluminando os nossos corpos,
Salete! Salete! teu nome bate forte no meu pensamento o dia todo,
Volto a pensar na realidade, não sei onde irei parar com o meu carro,
Vou sem destino procurando te encontrar em algum lugar desta cidade.

Autor: Paulo Furtado                                    02/04/1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário