quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais um ano se passou,
Mais uma vez eu não consigo te esquecer,
Ando solitário pelas ruas e avenidas
Busco alguém pelas praças mas não encontro,
Lembro de você,
E me pergunto a onde andará, você?
Faz muito tempo que não ti vejo mais,
Tento me lembrar como era teu rostinho mas não consigo,
Agora estou sentado olhando para o céu azul e vejo um pássaro voando bem alto,
Como eu queria ser aquele pássaro para voar la do alto e poder ver você,
Estamos na estação do verão os jovens apaixonados saem pelas ruas
Se abraçam e se beijam pelos floridos das praças,
E eu fico parado olhando com inveja,
Chega o domingo todos os rapazes com suas "gatinhas" e eu só sem nenhuma namorada,
Não aguento mais a solidão
A cada ano que passa ela me maltrata mais e mais,
Não sei quando vai chegar e dia em que encontrarei o grande amor de minha vida,
As vezes penso que esse dia nunca vai chegar,
Mas diz um velho ditado
"A esperança é a ultima que morre,"
Enquanto eu estiver esperança terei vida para esperar um dia encontrar,a garota dos meus sonhos.

Autoria: Paulo Furtado          14/01/1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário