terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Noite fria de inverno
Eu estou me aquecendo na lareira
O relógio mostra que falta uma hora para o dia 12 de Junho,
O dia dos namorados,
Vou para janela,
Olho as estrelas no céu,
Começo a sentir uma saudade
Não sei de quem
Fico pensando quando será o dia que a solidão vai me deixar,
Essa solidão que vem sendo minha companheira desde do dia de minha existência,
Como eu queria poder encontrar uma mulher que fosse ideal para mim,
Que me entendesse
Que fosse romântica
E muito sincera
As vezes sinto que essa mulher que eu quero não existe nesse planeta,
Como eu queria poder abraçar um corpo de mulher,
Sentir o amor que vem do ar, do céu do sol e de Deus,
Como eu queria que essa mulher que sonho não fosse uma simples amante mas uma amiga do dia a dia,
Como eu gostaria de estar com ela numa praia deserta escondida da civilização,
Poder voar de asa delta junto com ela e alcançar ponto o mais alto do céu azul,
Como eu gostaria de amar ela na beira do mar,
Poder rolar com ela na areia,
Como eu queria poder beija-la o mais forte possível e sentir uma força estranha que eu não sei da onde vem,
Mas infelizmente tudo isso é sonho
O relógio marca meia-noite é dia 12 de Junho e mais um dia do ano que passo sozinho esperando não sei até quando vou esperar a mulher dos meus sonhos.

Autor: Paulo Furtado                            11/06/1985
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário