sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Poema Para a Heloisa

Vou caminhando sem destino,
Pela praia deserta,
Paro e me encosto numa palmeira,
Olho para o mar,
Vejo no horizonte uma linda gaivota cortar o céu,
E sinto uma saudade grande de você minha amiga Heloisa,
Não sei onde você está agora,
Só sei que você marcou muito a minha vida,
Lembro do teu rostinho lindo,
E do teu olhar triste e meigo,
Como eu queria poder te abraçar e te beijar,
Escrevo teu nome na areia
As ondas vem e apagam,
Imagino que você deve ter alguém na tua vida,
Alguém que ti ama mais do que eu,
Pego a minha moto,
Acelero a velocidade o mais que posso,
Em cada curva da estrada o teu rosto não sai do meu pensamento,
Vou tentar te encontrar em algum lugar desse mundo,
Eu sei que você não me ama,
Mas quero que você saiba de uma coisa,
Onde quer que você esteja,
nunca se esqueça Heloisa,
Que algum lugar desse mundo
Tem um amigo que ti ama e quer que você seja muito feliz.


Autor: Paulo Furtado        05/04/1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário