quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Até parece mentira que há dois anos atrás você era quase minha,
Até parece que você há dois anos atrás era completamente diferente do que é hoje,
Hoje não ti amo mais,
Não me humilho mais aos seus pés como antes,
Não sofro mais quando você finge que não me vê,
Eu sei que você infelizmente  não pode me ouvir falar e nem ver escrever esses poemas,
Acho que agora você deve estar nos braços de outro,
Você deve nem se lembrar mais de mim,
Fui mais um homem que passou na sua vida e não deixou marcas nenhuma,
De tanto não ver você,
Por mais que eu tente não consigo lembrar como era teu rosto,
Você foi pra mim um brinquedo que me emprestaram e não deixaram eu ter,
As vezes deitado na minha cama eu penso e me arrependo de não ter conseguido te conquistar,
Imagino como não deve ser bonito o seu corpo nu,
Como eu queria poder beijar a tua boquinha vermelha,
Como eu queria poder acariciar o teu corpo todo,
Poder acariciar e me enrolar em teus lindos cabelos negros,
Mas foi um sonho passageiro,
Você é a mulher impossível de conquistar,
Quem sabe um dia a gente se encontre por aí,
Quem sabe em outra encarnação eu possa te conquistar e te amar por resto da vida.


Autor: Paulo Furtado                      16/12/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário