quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Saio do trabalho no final da tarde,
Olho para o sol que está se pondo no horizonte,
Sinto um aperto no coração,
Vejo as estrelas correndo no céu azul que está quase trocando de cor e sinto uma saudade do passado,
Vou caminhando pelas ruas
Sinto solidão
De manhã vou para o trabalho sinto o sol refletir seus raios como me desejando bom dia,
A tarde vou caminhar pelas ruas olho para o céu azul,
Vejo um pássaro voando pela imensidão azul do céu,
Novamente volto a sentir solidão,
Chega o final de semana fico em casa escutando música
A solidão volta a me torturar
Vou para as festas nas casas dos amigos,
A solidão volta novamente a me perseguir,
Olho para as moças nas ruas elas me evitam,
Me apaixono por uma moça
Mas o meu amor por ela nunca é correspondido,
Vivo sozinho apesar de estar no meio de muita gente,
Eu sinto que não dá mais para viver assim,
Preciso arrumar uma namorada
Procuro mas não consigo encontrar,
Meu coração está acorrentado pelas correntes da solidão,
Vou vivendo assim,
Mas com muita esperança que um dia apareça na minha vida a mulher que me ame e seja amada por mim.

Autor: Paulo Furtado       23/03/1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário