quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chega mais um natal,
Mais uma vez passo a noite de natal só,
Esperando alguém que não vem,
Alguém que é impossível amar,
Penso todo dia em você,
Fico sentado olhando para o sol
E lembrando do tempo em que a gente conversava,
O tempo em que minha vida era um mar de rosas,
Faz muito tempo que não consigo ver você,
Como eu gostaria de ganhar neste Natal o teu amor,
Como eu queria poder te abraçar e te beijar,
Amar você pro resto da vida,
Como eu queria que a estrela de Belém  me guiasse param os seus braços,
Como eu queria dizer pra você moreninha um Feliz Natal,
A noite chega,
Olho para as estrelas,
Só penso em você novamente,
Como eu queria poder viajar nas estrelas,
Poder voar e alcançar o azul do céu,
Que pena moreninha que você nesta noite de Natal nem lembra de mim,
Você nessas horas deve estar nos braços de outro,
E eu aqui sonhando com você
Você que é a minha vida e o meu amor,
Amor impossível,
Como impossível é alcançar as estrelas,
Mas mesmo você sendo impossível eu ti amo
Amo muito você, moreninha
Que foi a paz que surgiu pra mim e eu não soube segurar,


Autor: Paulo Furtado          25/12/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário