terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A Chuva do Inverno no Alegre Porto

A chuva e o frio do Porto,
Fazem sentir sozinho,
As férias do inverno me fazem refletir,
Luto e tanto para conseguir vencer,
Supero as dificuldades,
O frio faz lembrar de casa,
Estou muito longe da minha terra,
Adotei uma nova terra,
É nela que tenho que lutar e vencer,
Buscar superar as dificuldades,
A solidão é uma barreira difícil,
A falta de dinheiro é um terror,
Vamos nos superando na garra e na fibra,
Somos guerreiros que vencem,
Só os lideres de personalidade ficam na história,
Os grandes amores que vivi estão no passado,
As derrotas serviram como lição
As vitórias estão para sempre nas memórias,
O Porto que amo é a minha vida,
Espero encontrar a mulher da minha vida no alegre Porto dos Casais,

Autoria: Paulo Furtado

Porto Alegre, 18/07/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário