terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Reflexão do Derrotado

Já faz tempo, mas tive que admitir,
Que perdi você para sempre,´
É duro aceitar mas tudo acabou para sempre,
A distancia, as magoas, ódio e desejo de vingança,
A melhor vingança é o tempo,
E a história que mostrará quem ti amava de verdade,
Eu ou ele,
Lutei tanto para conquistar o teu coração,
Fiz loucuras,
Mas você foi a mulher da minha vida,
Carrego comigo uma maldição de um problema mau resolvido,
Ainda luto para te esquecer,
Queria matar o teu fantasma que me persegue,
Mas não consigo,
No exílio é o único lugar posso ficar para tentar te esquecer,
Fui derrotado pelo dinheiro,
Fui derrotado pela tua maldade e incompreensão,
Você não soube me valorizar
Não valorizou quem ti ama de verdade,
Vou lutando esperando que dias melhores
venham e um outro amor venha para tentar ser feliz como antigamente,

Autoria: Paulo Furtado

Porto Alegre RS, 20/07/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário