terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Marcas do Tempo

Muitos dizem que o tempo cura as magoas,
Que o rancor e a dor passa com o tempo,
Outros afirmam que temos que dar tempo ao tempo,
Que o trabalho é por etapas,
tudo vem a seu tempo,
Para outros o tempo não cura as magoas e feridas,
Que o tempo e a distancia não resolve as coisas do passado,
As vezes fico e me sinto sozinho,
Triste, aborrecido,
Fui derrotado  sofri muito,
Mas tive vitórias importantes,
Busca paz e felicidade,
Um dia aqueles que me fizeram mau,
Irão receber o troco das maldades que fizeram,
Tudo passa, sei o que aconteceu ficou no passado,
Somente ficou as feridas profundas,
de incompreensão da mulher que amei,
Daquela que me feriu muito,
Espero um dia encontrar um novo amor,
Uma mulher que seja minha amiga e companheira,
Que seja a minha felicidade e alegria,

Autor: Paulo Furtado
Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário