sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Pensamento de Inverno no Porto

No coração do inverno no Porto, eu escrevo e penso,
No vento frio do Guaíba, eu reflito e sonho,
Muitos dizem que não tem tempo para sonhar,
Mas eu sonho,
De um dia encontrar uma grande mulher,
Vivo esperando aquela rainha dos sonhos,
Mas ela ainda não chegou.
Avalio os erros que cometi no passado,
Queria voltar atrás e consertar tudo,
Mas é impossível, voltar no tempo,
Tenho que recomeçar tudo de novo,
Construir minha vida novamente,
Planejar a minha história e reescreve-la novamente,
Sei que a superação é importante nesta Selva de Pedra,
Lá vou eu de novo solitário pelas ruas,
Querendo me embriagar com vinho ou cerveja,
Buscando os braços de uma mulher,
Lutando para conquistar alguém
Mas sei que aqui no Porto é o meu lugar,
Um dia tudo será melhor e a paz e tranquilidade irá voltar,
Um dia, eu encontrarei o amor da minha vida.


Autor: Paulo Furtado
Porto Alegre, 17/09/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário