terça-feira, 3 de agosto de 2010

Coração


Os anos passam

As árvores ficam velhas

O céu continua azul

E eu continuo aqui

Esperando, esperando você

Que não vem

Estrelas correm os céus

O mar continua lindo

Lindo como o céu

A aurora continua a mesma

Angustiando o meu coração

Meu coração sente falta de você

Queria que você estivesse perto de mim

Gostaria de te abraçar, te beijar

Acariciar o teu corpo

Poder rolar com você, pelas areias e gramados

Eu penso se pudesse ter você

Eu seria o cara mais feliz do mundo

Se você estivesse comigo, você seria feliz

As rosas iriam desabrochar todas as primaveras em nosso jardim

Gostaria de caminhar de mãos dadas como você pelas ruas e praias

Mas tudo isso é sonho

Meu coração só vive de sonhos

um sonho impossível

De ter você

De você falar novamente comigo

Falar comigo como uma amiga e não como inimiga

Gostaria de não ser desprezado

Mas infelizmente sou

Vejo você sempre nos meus sonhos

Vejo teu rosto lindo

Teus olhos, tua boca e teu corpo

O meu coração chama teu nome

Mas infelizmente você não pode ouvir o meu coração

Autor: Paulo Furtado 03/01/1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário