quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Desilusão


Faz meses que não ti vejo mais

Esqueci totalmente de tua feição

Só lembro do teu jeito arrogante

Todo amor que eu sentia por você se foi

Como um vendaval que derruba árvores, casas e pontes

Esse vendaval derrubou o meu coração

Já cansei de você

Cansei de ser desprezado

Cansei de todo o meu amor a você que não merece

Você morena de sentimentos frio

Descobri que beleza não é fundamental

Descobri que não é só você de mulher que existe no mundo

Descobri que existe pessoas que me amam e dão valor a minha pessoa

Se você soubesse de todo amor que eu tinha por você

Você não teria me desprezado acho eu

Mas você sabia que eu ti amava mesmo eu não ter te falado

Você foi embora do meu coração

Você que foi o diabo de minha vida

Agora você é página virada no meu coração triste

Eu escrevo teu nome na areia

As ondas do mar apagam o teu nome

Olho para o céu azul

Olho para o mar que leva as três letras iniciais de teu nome

E lembro que você se foi para sempre de minha vida.

Autor: Paulo Furtado 1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário