quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sonho com uma Sereia

Olho para o céu no cair da noite,

Vejo a estrela Dalva,

Sinto saudades não sei do que,

Acho que é de você,

Fecho os olhos,

Começo a sonhar com você,

Vejo o mar azul

Vejo você de sereia mergulhando no fundo do mar,

Você vem beijar-me

Eu sinto teus lábios tocarem nos meus

Sinto teu corpo moreno tocar no meu

Sinto minhas mãos tocarem nos teus cabelos negros

Ouço tua voz doce chamar o meu nome sem cessar

Eu vou como uma criança que quer um doce

E você dá as costas para mim e sai mergulhando para as profundezas do infinito mar

Desperto do sonho

Vejo o mundo real

Gostaria de parar o tempo

Gostaria que você me amasse um pouco mais

Queria te amar muito

E que nós nos beijassemos como numa cena de final de um filme de amor

Na montanha mais alta do mundo eu queria ti amar pro resto da vida.

Autor: Paulo Furtado 1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário