quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Magoa de Solitário

A primavera vem chegando

As flores estão nascendo

As borboletas, abelhas e os pássaros estão voando

E eu sozinho caminhando nesta praça

E cada passo que dou lembro de você

De seu sorriso, da tua pele morena e de teu rostinho lindo

Que nunca será meu, moreninha

Vejo sentado um casal de namorados

Sinto inveja de saber que não tenho uma namorada

Sinto tristeza no coração de saber que você não quer o meu amor

Que você me despreza cada vez que me vê na rua

Acho que você deve ter alguém na tua vida

Nem lembra mais de mim ou finge que não lembra

Acho que está hora deve ter alguém te beijando e te abraçando

Alguém que você ama mas infelizmente não sou eu

Olho para o céu azul

Vejo crianças correrem, brincarem e jogarem pelas ruas

Vejo velhinhos fortes vivendo a vida numa boa

Vejo os meus colegas e amigos felizes

Vejo mulheres lindas conversando comigo

Sinto esperança de vencer no futebol, nos estudos e na vida,

Olho para o horizonte e vejo uma pombinha voando

Sinto esperança de um dia achar alguém que me ame e seja a minha mulher até o fim da vida.

Autor: Paulo Furtado (1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário